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RESULTADOS DA AGE E AGO 2020 | ASCOOB ITAPICURU

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RESULTADOS DA AGE E AGO 2020 | ASCOOB ITAPICURU

25 de Agosto de 2020 - 20:25:05h

 

No dia 30 de Julho, as Assembleias Gerais Extraordinária e Ordinária da Ascoob Itapicuru foram realizadas na Rua Rio Branco Nº 150, Centro, em Santaluz-BA. A transmissão foi feita de forma digital e registrou-se a participação de 100 cooperados. Confira as principais deliberações:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

REFORMA ESTATUTÁRIA

A reforma do Estatuto Social referente ao itens de que tratam: mínimo de cota parte a ser integralizada no ato da associação; processo eleitoral da Diretoria Executiva e as atribuições da Ouvidoria.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Foram apresentados para discussões e julgamento, sendo aprovados o Relatório de Gestão, o Balanço Geral e a Demonstração do Resultado, o Parecer do Conselho Fiscal, o Parecer da Auditoria Independente e demais contas do exercício encerrado em 31 de Dezembro de 2019.

DESTINAÇÃO DOS RESULTADOS

Em relação às Sobras Líquidas do exercício de 2019, após as destinações legais, foi aprovado a destinação do saldo restante para o fundo de Reserva.

ELEIÇÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Foi realizada a eleição do Conselho de Administração, sendo eleitos:

  • Presidente: Domício Araújo Santos;
  • Vice-Presidente: Rosilda Alves da Silva Reis;
  • Conselheiros: Cristiane Carmo Reis da Conceição, Luiz Paulo Martins da Silva, Ubirajara Silva de Oliveira, André Lúcio Ribeiro Alves e Junior Simões

 

PLANO DE APLICAÇÃO DO FUNDO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA EDUCACIONAL E SOCIAL – FATES

Foi aprovado o Plano de Aplicação que define as atividades a serem desenvolvidas no exercício 2020 até a AGO de 2021.

PLANO DE ATIVIDADES PARA O EXERCÍCIO DE 2020

Foi aprovado o plano de atividades do exercício 2020 contendo as seguintes ações:

  • Execução e monitoramento do cumprimento das ações estratégicas e comerciais estabelecidas no Planejamento Estratégico;
  • Estabelecimento de parcerias com Instituições de Pesquisa, Ensino e Extensão e de apoio ao desenvolvimento para apoio aos associados;
  • Reforma e adequação das agências;
  • Contratação de novos agentes de negócios;
  • Promoção de ações de apoio ao desenvolvimento das atividades econômicas, culturais e socioambientais das comunidades;
  • Articulação de parcerias comerciais e estratégicas com órgãos públicos e empresas privadas;
  • Realização de cursos e oficinas para conselheiros, colaboradores e cooperados;
  • Garantia da oferta de produtos e serviços que contribuam para o desenvolvimento.